Hering Sports + FRANCESCA — estilo, conforto e athleisure urbano
Com uma coleção cápsula que mistura o sportswear e o ar cosmopolita da estilista e influencer Francesca Monfrinatti, a coleção é ideal para quem quer sair, treinar e trabalhar sem perder o estilo.
-Peças como blusão oversized com estampa exclusiva da Francesca
-Macacão seamless com decote nas costas — design moderno que entra forte no mood athleisure.
-Tops, regatas, shorts, bermudas e jaquetas, tudo com cortes que acomodam o movimento, mantendo estilo e personalidade urbana.
“Desde o início, a Francesca sempre flertou com o universo do sportwear. Por isso, essa parceria aconteceu de forma muito natural. Admirava a Hering há anos, e construir algo juntas foi extremamente especial”, explica a estilista.
A coleção já está disponível desde sexta-feira, 12 de setembro de 2025. Você encontra em cerca de 40 lojas físicas da Hering no Brasil, além do e-commerce e app da marca.
Moynat x Kasing Lung — coleção cápsula comemorativa
Quando você achou que não tinha como piorar.. Parece que os Labubus não vão embora tão cedo. A marca de luxo francesa Moynat fez uma parceria com Kasing Lung, artista de Hong Kong, criador da série The Monsters (Labubu, Zimomo, King Mon etc.).
A coleção é limitada e faz parte das comemorações dos 10 anos de “The Monsters” e chega em Outubro desse ano as lojas com Bolsas e acessórios de couro que trazem os personagens do universo The Monsters estampados sobre o canvas “M” característico da Moynat.
Cada vez mais, o mundo do luxo está apostando em colaborações com artistas que vêm da cultura pop e do universo dos brinquedos de arte. Só neste ano, vimos: Louis Vuitton x Yayoi Kusama, com suas bolinhas inconfundíveis. Já Dior x Otani Workshop, trouxe esculturas modernas e expressivas. E por fim, Gucci x Superplastic, misturando moda digital e personagens virtuais.
Knix x Nicole Scherzinger
A marca canadense de moda íntima e activewear Knix celebra um novo capítulo com sua coleção Active e a campanha “Better Than Ever”, estrelada pela artista indicada ao Grammy e vencedora do Tony Award, Nicole Scherzinger. Essa parceria destaca inovação, empoderamento e a missão contínua da Knix de apoiar mulheres em todas as fases da vida.
Assim como no Brasil com a collab da FRNC + Hering, a coleção traz “Itens de transição” (“transitional apparel”) como bomber jackets, joggers, hoodies — todos feitos com o novo tecido da marca chamado CloudCut. Esse tecido é pensado para oferecer leveza, conforto, performance para treinos leves a médios, mas também visual urbano p/ o dia a dia.
Nicole Scherzinger também expressou seu entusiasmo pela colaboração. “Esta campanha tem um significado especial para mim e trabalhar com a Knix se alinha perfeitamente aos meus valores”.
A coleção Active estreou oficialmente em 10 de setembro e a linha vem numa gama de tamanhos ampla (XS a 4XL), mostrando inclusão.
O luxo está se reinventando e vendendo
As grandes marcas de luxo estão dando uma verdadeira repaginada em suas estratégias para continuar relevantes no mercado. O foco agora vai muito além do status: entra em cena a qualidade impecável, a transparência e um storytelling de marca autêntico, voltado para um público que prefere investir em peças duradouras do que comprar por impulso.
O aumento da renda disponível em regiões como Estados Unidos, China e Europa tem impulsionado ainda mais a busca por acessórios e peças premium. O consumidor atual quer algo que represente valor, estilo e identidade.
Mais do que nunca, existe uma pressão para que o luxo seja também ético e responsável. Isso significa fornecimento sustentável de matérias-primas, produção ambientalmente correta e campanhas que reforcem esse compromisso.
The top 10 luxury handbag brands by sales revenue (January to Sep 2025)
Segundo dados internos da Particl, referentes ao período de 1º de janeiro a 4 de setembro de 2025, o mercado de bolsas, carteiras e cases de luxo mostra quem realmente está no topo do jogo.
E a campeã não poderia ser outra: Balenciaga. A grife lidera com folga, registrando mais de US$ 106,84 milhões em receita só neste intervalo, impulsionada por modelos icônicos que seguem como objetos de desejo — entre eles, as bolsas Rodeo, Le City e a inconfundível Hourglass.
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Autora:
Camila Covelo
Fundadora da Happie & Co